CONTOS DE TERROR


Olá,este é o espaço de vocês leitores do blog a cada semana um conto novo feitos por vocês pode ser publicado aqui mandem suas historias de terror inventem ou mande um conto que você leu de outros autores esse espaço é reservado para os que amam escrever, ler  historias de terror se sintam a vontade mande seu conto para :
stephenkingbrasil@hotmail.com


 
E para começar bem essa página, trago um dos contos do mestre do terror stephen king a balsa se você tem estomago fraco não leiam vou resumir o conto mas abaixo tem o link do conto completo vamos lá, o conto "A Balsa" é um dos textos mais cruentos que já li. Uma turminha de adolescentes querendo fazer uma brincadeira qualquer para aproveitar os últimos dias do verão, acaba encontrando algo inesperado. Ilhados em uma balsa, o predador ronda no lago isolado entre casas de veraneio já vazias. Ele, um ser desconhecido de considerável ineligência e enorme poder digestivo, vai alimentando-se de um a um de forma grotesca, eliminando ao poucos qualquer esperança de fuga.
King capricha no quesito "nojeira" e nos fala de todos os ossinhos quebrando e sangue espirrando. Destaque para a morte de LaVerne, que eu não vou contar para não estragar! : Dumal! XD Achei que houveram algumas coisinhas inverossímeis em relação à anatomia, como quando um deles tem o sangue expulso pelos poros e os ossos quebram ao passar por uma pequena fresta quando, aparentemente, já deveriam estar dissolvidos. Mas isso são detalhes e eu posso estar equivocada. Em geral, eu curti muito! Se você tem estômago forte, vá em frente!

Related Posts with Thumbnails